sábado, 2 de dezembro de 2017

Atualização 2017 12 02

Fotos do 2º Simpósio Catarinense de Capoeira
Confiram as fotos do 2º Simpósio Catarinense de Capoeira: Patrimônio Cultural da Humanidade, organizado pela Associação Cultural Capoeira na Escola com patrocínio do Governo do Estado, via edital Elisabete Anderle de estímulo à cultura. O evento, que também teve o apoio da Univali e da Prefeitura Municipal de Biguaçu, por meio da Secetul, aconteceu nos municípios de Biguaçu, São José e Florianópolis, contando com diversas atividades como oficinas, palestras, capoeira para pessoas com deficiência e a graduação anual dos alunos atendidos pelo Projeto Capoeira na Escola.

Informações sobre inscrições
            A Associação Cultural Capoeira na Escola informa que os inscritos que não compareceram ao 2º Simpósio Catarinense de Capoeira terão as inscrições indeferidas em sua próxima edição.

Dia Nacional do Samba
            Por conta da proximidade de data com o 2º Simpósio Catarinense de Capoeira, este ano a Associação Cultural Capoeira na Escola não realizará a roda de samba referente às comemorações do Dia Nacional do Samba.
            Em 2018, a Accaes fará homenagem ao sambista Nelson Cavaquinho.

Confraternização
            A roda de confraternização do Projeto Capoeira na Escola será no dia 14 de dezembro (quinta-feira), às 19h30, na Praça Central de Biguaçu. Em caso de chuva, a roda acontecerá no Centro de Artes Marciais (CAM).