sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Atualização 2019 02 01

Roda de Verão

A Piedade é um bairro de Salvador (Bahia) com uma bela praça e que ficou eternizada no corrido cantado por Mestre Gildo Alfinete: “Quem quiser me ver, vá na Piedade amanhã...”
  Aqui, na Grande Fpolis, também existe uma Piedade, localizada no município de Governador Celso Ramos. O nome completo é Armação da Piedade, pois aquele local também teve uma armação baleeira de extração de óleo pelos escravizados no século XVIII. Inclusive existe ali um cemitério com centenas de ancestrais africanos e indígenas descobertos em sambaquis.
    Nesse espaço de grande importância histórica acontecerá a Roda de Verão do Projeto Capoeira na Escola. Será no próximo sábado (02/02), às 17h30, em frente à Igrejinha da Armação da Piedade. Participação livre.
  Antes da roda, acontecerá a reunião de graduados para avaliação das ações desenvolvidas em 2018 e projeção de 2019. Será no CAM (BIguaçu), às 14h30.

Colação de Grau

A Associação Cultural Capoeira na Escola parabeniza o Instrutor Axe (Lucas Silva) pela sua formatura em Licenciatura em Educação Física. A cerimônia de colação de grau aconteceu no dia 28 de janeiro, na Univali-Itajaí.