quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Atualização 2023 02 02

Roda de Verão

No próximo sábado (04/02), às 18h, acontecerá a Roda de Verão do Projeto Capoeira na Escola. Desta vez, em outra Armação, a do Pântano do Sul, em Florianópolis.

Antes da roda, às 15h, haverá um bate-papo no Espaço Cultural Aruandê sobre toques de berimbau e o ritual da Capoeira Regional.

Retorno das aulas do Projeto Capoeira na Escola

A partir da próxima segunda (06/02), as aulas do Projeto Capoeira na Escola recomeçam nos demais núcleos de atendimento.

No mês de janeiro, por conta das férias escolares, as ações aconteceram nos núcleos: CCI, CT e Asmobati e foram compostas por: planejamento das ações anuais, recreação (brincapoeira), aulões de adultos e de crianças, manutenção de instrumentos e personagens do Boi de Mamão.