segunda-feira, 8 de julho de 2013

Atualização 2013 07 08


“Arraiá” da Capoeira

            Acontecerá na próxima sexta (12/07) o “Arraiá” da Capoeira. Será na Associação dos Servidores Municipais de Biguaçu (ASMUB), a partir de 19h. Haverá comidas típicas, apresentações culturais (quadrilha, puxada de rede, capoeira, maculelê e boi-de-mamão), bingo com excelentes prêmios, e, ainda, recreação para as crianças.
            Os instrutores Foca, Ligue-ligue e Bem-te-vi produziram um vídeo para convidar a sociedade para a Festa Julina da Capoeira. Confira clicando na foto abaixo:


 
Prêmio Desterro

            A Associação Cultural Capoeira na Escola foi selecionada para concorrer ao Prêmio Desterro – 4º Festival de Dança de Florianópolis. A coreografia “Ponte África-Brasil”, criada pelo Mestre Tuti, é uma mescla das várias vertentes da Capoeira com o Maculelê, enriquecida pelos figurinos, luzes e som mecânico.
O Prêmio Desterro acontecerá no dia 17 de agosto, no Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Show Racionais

            Santo Amaro da Imperatriz, Grande Florianópolis, recebe o show do Grupo Racionais MC´s no próximo dia 27 de julho, às 22h. Preconceituado por alguns, amado por muitos, o grupo liderado por Mano Brown foi a atração mais esperada e que atraiu maior público na virada cultural de São Paulo deste ano.
            Frases do Grupo Racionais:
           
“A pressa é a inimiga da vitória.
O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar.”

“O caminho da felicidade ainda existe:
é uma trilha estreita em meio a selva triste.”

“Não espere o futuro mudar tua vida,
porque o futuro é a consequência do presente.”

“As mão que se humilham aos céus
serão as mesmas que erguerão os troféus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário