terça-feira, 30 de setembro de 2014

Atualização 2014 09 30

Apresentações

No último dia 24/09, Mestre Tuti e alunos da Fundação Catarinense de Educação Especial realizaram apresentação de Capoeira na Associação Amigo Down. O diferencial foi o fato de a roda ter sido formada somente por pessoas com Síndrome de Down. O show e a alegria foram certos.
Já na última sexta-feira (26/09), foi a vez de Mestre Tuti fazer um relato de sua experiência no trabalho de Capoeira para pessoas com a Síndrome do X-Frágil.
Sobre essa atividade, saiba mais clicando na foto abaixo.

Voto consciente

No próximo final de semana, o Brasil decide quais serão os seus representantes. A minha escrita aqui é apenas para lembrar que para chegarmos aos dias de hoje com o direito de votar muita gente sofreu e alguns até morreram por isso. Tortura, exílio, cadáveres ocultados, eram a temática para a manutenção do poder na época da Ditadura.
Cientes disso, votar nulo ou em branco é jogar fora um direito adquirido a duras penas. Que estamos cansados do estereótipo do político moderno é um fato. Cabe a cada um de nós a análise profunda da trajetória de cada candidato para elegermos os que mais se aproximam de nossas ideologias.
Votar é um ato de cidadania, portanto, não pode ser descartável.

Próximas rodas

11 de outubro: Roda na Praça de Biguaçu, às 15h. Em caso de chuva, será no Centro Cultural Casarão Born.
         18 de outubro: Roda de aniversário do Mestre KB Lera, em Brusque, às 18h.

Campeonato Jogo de Ouro: Resultados

Adultos