terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Atualização 2015 01 13

Roda da Paz

Aconteceu em Salvador, Pelourinho-Bahia, no dia 26 de dezembro último, a tradicional Roda da Paz. A organização foi de Mestre Gildo Alfinete com o respaldo da Associação Brasileira de Capoeira Angola (ABCA) e a participação de Mestres de diversas regiões do mundo.

Reinício dos treinamentos

Os treinamentos de adultos do Projeto Capoeira na Escola retornam hoje (13/01/2015), no Centro de Artes Marciais (CAM) de Biguaçu, às 19h15.

Jogos de Verão

No dia 24 de janeiro, o Projeto Capoeira na Escola fará apresentação nos Jogos de Verão, a serem realizados no Balneário de São Miguel, Biguaçu.

Condolências

Nossos lamentos ao graduado Irani pela perda familiar irreparável. Votos de pronto restabelecimento emocional.

Felicitações

Pelo nascimento do filho Davi Luís, felicitações ao casal Capoeira: Professor Cabrito e Graduada Vivi.