quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Atualização 2015 02 04

Roda em Palmas

            No próximo sábado, o Projeto Capoeira na Escola fará a tradicional roda na Praia de Palmas, município Governador Celso Ramos. Será a partir de 17h.

Oficina de Berimbaus

            A 1ª parte da Oficina de Berimbaus realizada no último dia 29 de janeiro foi um sucesso. A partir de agora, todos os participantes têm o seu instrumento e ainda adquiriram o conhecimento para a produção do caxixi e o preparo da cabaça e da verga. A próxima etapa será entrar na mata para aprender as técnicas para a extração correta da madeira.

Acadêmico

            Lucas Silva, o graduado Axe, conseguiu sua vaga no curso de Educação Física da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). A conquista foi pelo sistema Enem/Prouni e possibilita a bolsa integral. Parabéns!

Fotos dos Jogos de Verão

            Clique na imagem e confira as fotos dos Jogos de Verão 2015, realizados no Balneário de São Miguel, Biguaçu, no dia 24 de janeiro.



Documentário: João Grande, Mestre de Capoeira Angola

            Pela obra-prima que foi o Jogo dos Mestres Paulo dos Anjos e João Grande ao final do filme já valeria; some-se a isso o fato de contar a história daquele que foi formado pelo Mestre Pastinha e recebeu dele, junto com João Pequeno, a responsabilidade de dar continuidade ao legado do grande nome da Capoeira Angola. Pronto: eis um documentário imperdível sobre Capoeira.
            Clique na imagem e confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário