segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Atualização 2016 02 01

Roda de verão

O Projeto Capoeira na Escola realizou mais uma roda de verão na Praia de Palmas. Foi no último sábado (30/01), mas a chuva também quis entrar na roda e trouxe com ela o gostinho de quero mais para os presentes. Assim sendo, no dia 13 de fevereiro, haverá nova roda, às 17h, também na Praia de Palmas, no município de Governador Celso Ramos.
Participe!

Encontro de Graduados

Também no último sábado, os graduados do Projeto Capoeira na Escola realizaram reunião com a seguinte pauta: eleição da Associação Capoeira na Escola, avaliação de 2015, projeção e calendário de 2016. Os treinamentos dos graduados estão em plena atividade e na próxima terça acontecerá no Centro de Artes Marciais de Biguaçu (CAM), às 19h15.

Colegiado de Mestres

Segue registro fotográfico da reunião do Colegiado de Mestres ocorrida em Biguaçu, no dia 16 de janeiro. A pauta, elaboração do Estatuto do Colegiado, foi cumprida parcialmente e a próxima reunião será na cidade de Itajaí.

Vão os Mestres, ficam seus legados

Cavaco de Ouro, esse era um adjetivos para se falar de Anderson Ricardo dos Santos, o Andy do Cavaco. Dificilmente alguém consegue ter uma caracterização unânime, mas não encontro ninguém que não tenha um sinônimo de energia positiva para o meu - e de centenas de outros alunos – professor. Quanta tristeza...
            Iku, o Orixá da Morte, às vezes nos deixa sem entender o porquê de sua vinda antecipada, em nosso julgamento. Mas, quem somos nós para julgar os desígnios divinos? Certamente, meu Mestre cumpriu o que havia sido determinado a ele; deixou muitos seguidores e cabe a todos continuar o seu legado e aprender a conviver com a saudade eterna.
            Luz e palmas para Andy do Cavaco.

Clique na imagem para assistir a um dueto com Andy do Cavaco.
Mais uma matéria sobre o Turismo de Experiência

Clique na imagem para ler a matéria