sexta-feira, 8 de abril de 2016

Atualização 2016 04 08

Fórum de Violência Urbana

Atualmente, vivemos em tempos de querer tratar apenas os efeitos colaterais da falta de segurança, chegando ao cúmulo de alguns acharem que com a volta da Ditadura Militar tudo seria mais calmo. Esquecem - ou não sabem - que aquela época foi a que teve mais casos de tortura, prisões e mortes de inocentes, muitas vezes nem investigados.
Já o Professor Marcos Canetta e o Instituto Liberdade propõem um momento para debater sobre as possibilidades de tratar as causas da violência urbana, que acometem principalmente os bairros e comunidades mais carentes.
Será no dia 16 de abril, a partir de 09h30, no Centro Comunitário da Procasa. Inscrições no e-mail: marcoscaneta@bol.com.br

Rodas

Hoje, sexta-feira, é dia de roda/treino sob o comando do Instrutor Algodão-Doce. Será às 21h, no Centro de Artes Marciais (CAM-Biguaçu).
            No sábado, acontece a roda mensal do Projeto Capoeira na Escola. Será na Praça Central de Biguaçu, às 15h.

Após a roda mensal, acontecerá a 1ª Etapa de Encontro de Graduados – 2016. O tema será a elaboração do acervo da Associação Cultural Capoeira na Escola.