segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Atualização 2016 08 01

Próximas atividades

Segundo semestre começando e a Associação Cultural Capoeira na Escola tem muito trabalho pela frente. Em agosto (20), acontece a Noite do Conto; em setembro, três eventos: Campeonato Jogo de Ouro, Encontro de Capoeira para Educação Infantil, e a Semana Inclusiva; em outubro, a Semana do Saci-Pererê; e em novembro, o Encontro Catarinense de Capoeira Especial e o Batismo e Graduação anual do Projeto Capoeira na Escola. Ainda, muitos treinos e rodas, bem como os Encontros de Graduados, tendo como um dos temas a busca de vergas na mata.

Registro I

Parabéns ao Contramestre Cabrito por sua formatura em Educação Física (Udesc).

Registro II

Seguem as condolências da Associação Cultural Capoeira na escola ao Professor Magau e a todo o grupo Camará Capoeira pela perda incomensurável. Que a Capoeira seja um auxílio para o conforto de nossos corações.

Exposição sobre Cruz e Souza

Os desenhos e pinturas dos alunos do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAHS) da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) - com o tema “Lendo e relendo Cruz e Souza” - segue em cartaz no Hall da Biblioteca Pública do Estado, no Centro de Florianópolis, até o dia 12 de agosto.
            Os espectadores conhecerão mais uma das faces da Educação Especial e se aprofundarão sobre a obra do poeta negro catarinense de maior destaque.

Encontro de Graduados

Nossos agradecimentos aos atletas Dheiwid Kaihori e Bruno Bastos Venâncio, e à Academia Move Fit pela tarde de muito aprendizado do dia 23 de julho.