quinta-feira, 29 de junho de 2017

Atualização 2017 06 29

Arraiá da Capoeira

No próximo sábado, acontecerá a Roda Julina do Projeto Capoeira na Escola. Será às 17h, na Associação de Moradores do Bairro Tijuquinhas. A entrada, a alimentação e as brincadeiras são gratuitas e os alunos devem estar vestidos a caráter.

Semana Inclusiva

Em setembro, de 18 a 24, acontecerá a Semana Inclusiva 2017, ação que visa à conscientização das empresas ao cumprimento da Lei de Cotas para inserção das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. No momento, também se debate sobre os diversos direitos que esse público tem, mas que são negligenciados pela sociedade.
Dentro da programação, acontecerão um Seminário Esportivo com a presença do medalhista paralímpico de natação, Clodoaldo Silva, e também o encerramento da Semana no Parque de Coqueiros, no qual a Capoeira estará presente.

Edital Elisabete Anderle

O Edital Elisabete Anderle teve recorde de inscrições. Foram mais de 1800 projetos inscritos que passarão agora pela fase de habilitação com posterior seleção e divulgação dos vencedores.
O aumento no número de projetos se deu pela renovação no uso de uma plataforma digital específica para o Edital.
Na última edição, apenas quatro projetos relacionados à Capoeira foram contemplados, número pequeno em relação à quantidade de praticantes no estado.