quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Atualização 2020 10 14

Dia dos Professores

        A transformação social positiva passa necessariamente pela Educação, e esse processo tem como agente principal a figura do professor. A Accaes reconhece a importância de todos os professores e personifica essa representação naquele que influencia há décadas os trabalhos do Projeto Capoeira na Escola: Professor Marcos Canetta.

        Ao Mestre, com carinho, votos de força para a luta. Você nos representa!

Na foto, além dos educadores Canetta, Tuti e Corcel, a ativista e também professora Leci Brandão, que em uma de suas vindas a Santa Catarina homenageou todos os professores com a música ‘Anjos da Guarda’.


O Canto do Capoeira II

         Recentemente, Mestre Kadu lançou seu segundo disco de Capoeira intitulado “Canto do Capoeira II”. Além de composições inéditas, há algumas regravações, das quais se destaca a cantiga “Desafio”, brilhantemente declamada pelo Mestre na cerimônia de formaturas da Accaes em 2019.

Clique na imagem para ouvir.

 


Fotos da live “Naquela Capoeira tem um boi... de mamão”.

            Seguem as fotos da live realizada na última segunda-feira (12 de outubro). Em breve, divulgaremos as imagens dos personagens finalizados e depois faremos uma apresentação virtual completa do Boi de mamão.

 

Clique na imagem para ver as outras fotos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário