segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Coluna Fala Capoeira 2012 09 03

Leci Brandão em Floripa

Dando sequência à série de debates "Diálogos da Cultura", o movimento cultural de Florianópolis reúne-se com a cantora e compositora Leci Brandão, uma das mais importantes intérpretes de samba da música popular brasileira
O debate será na próxima quinta (06/09), às 19h, na Sociedade Novo Horizonte - Rua Paschoal Apóstolo Peteca, 4900 (Beira Mar Norte ao lado da OAB) Agronômica - Florianópolis, SC.

Edital de Patrocínio Institucional

Estão abertas até o dia 18 de outubro as inscrições para o Edital de Patrocínio Institucional da Eletrosul para 2013. Com recursos próprios, a Eletrosul torna disponível R$ 500 mil para investimento em projetos de patrocínio institucional. As inscrições podem ser feitas por pessoas jurídicas ou físicas – atletas individuais, escritores de livros e produção independente de CD e DVD musicais, cujos projetos devem ser desenvolvidos em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Rondônia. O patrocínio não será superior ao valor máximo de até R$ 50 mil. Serão aceitos projetos culturais, esportivos, eventos sobre meio ambiente e eventos industriais, comerciais ou agropecuários. O edital está disponível na página da internet da empresa (www.eletrosul.gov.br), na aba Patrocínio Institucional.
Encerrado o período de inscrição, será realizada análise administrativa e técnica para seleção dos projetos a serem patrocinados. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro, no site.

Reformulação de cronograma

Tendo em vista a definição da data do Campeonato Jogo de Ouro, bem como o adiamento da etapa prevista do Projeto Subindo a Ladeira, informamos as reformulações de nossas ações no mês de setembro:

07: Desfile Cívico em Biguaçu
16: Campeonato Jogo de Ouro, Ginásio do SESI, São José, às 13h
22: Livre
29: Roda na Praça de Biguaçu, às 10h.

Cantiga

Segue a ladainha dos adultos que foi vencedora no último Festival do Projeto Capoeira na Escola. O autor é o aluno Grilo.

Acorrentado
Transportado em um navio negreiro
Covardemente maltratado
Resiste o negro guerreiro