segunda-feira, 9 de março de 2015

Atualização 2015 03 09

19 anos de Projeto Capoeira na Escola

No próximo sábado, acontecerá a Festa de Aniversário do Projeto Capoeira na Escola. A comemoração terá início com o Festival Interno de Cantigas, às 15h, no Centro Cultural Casarão Born. Após o Festival, haverá roda e confraternização na Praça Central.
            O convite se estende a todos os alunos (ativos e inativos), familiares e demais amigos do Projeto.

FESTIVAL INTERNO DE CANTIGAS - 2015

REGULAMENTO:

No dia 14 de março, às 15h, no Casarão Born (Centro de Biguaçu), será realizado o “FESTIVAL INTERNO DE CANTIGAS– 2015", o qual está regulamentado pelas disposições a seguir:

I. INSCRIÇÃO

1.1 - As inscrições estarão abertas até o momento de início do evento e deverão ser feitas junto ao próprio educador;

1.2 – Somente poderão efetivar a inscrição os alunos que estiverem frequentando regularmente seus núcleos;

1.3 – No ato da inscrição, os alunos deverão entregar as letras (três cópias digitadas) das composições.

II. FORMA DE JULGAMENTO

2.1 – Avaliação de Cantigas e Cantador:
Nas cantigas serão analisados os seguintes critérios: pesquisa para composição da letra, criatividade, poesia e originalidade (composições inéditas).
O cantador será avaliado no ritmo, na afinação, nos arranjos vocais e na entonação de voz.

2.2 - Ambos serão julgados por meio de votação secreta de cada integrante da banca examinadora.

III. PREMIAÇÕES

3.1 - Serão premiados:
-          Os melhores compositores, divididos em infantil e adulto = Certificado e participação na gravação de disco compacto (CD) do Projeto Capoeira na Escola
-          O melhor cantador = Certificado

3.2 - A publicação dos vencedores será após a confraternização pelo aniversário do Projeto Capoeira na Escola.

IV. PARTICIPAÇÃO

4.1 - Será obrigatório o uso do uniforme oficial rigorosamente limpo, no dia do Festival. Adornos como brincos, colares, calçados etc., não poderão ser utilizados;

4.2 - Serão observadas as atitudes dos componentes, como respeito aos companheiros e à organização, devendo ser acatada toda e qualquer decisão.
Único: A Associação não se responsabiliza por qualquer incidente que impeça a realização deste evento.

V. PENALIDADE

A não observação ou não cumprimento das disposições deste regulamento, implicará eliminação de participação sem direito a recurso.
Único: Casos extraordinários serão analisados pela organização, cabendo ao Mestre o julgamento.