quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Atualização 2015 09 10

Atuações

·                    A apresentação de abertura dos 25º Jogos Comunitários da Olimprocasa aconteceu no dia 04/09, no Ginásio do Sesi, São José. Mestre Tuti recebeu homenagem por ter participado como atleta nas primeiras edições dos Jogos;
·                    No último sábado (05/09), a Associação Cultural Capoeira na Escola participou do Desfile Cívico no município de Biguaçu. Já no próximo sábado (12/09), será a vez de a Capoeira participar do desfile no município de Governador Celso Ramos.

Palestra sobre Nutrição

Com o objetivo de estimular os bons hábitos alimentares, a Associação Cultural Capoeira na Escola promoveu, no último sábado (05/09), palestra com a Nutricionista Maiara Lima. O tema foi composto por: Informações sobre os diferentes grupos alimentares, alimentação pré-treino e pós-treino, suplementação e efeitos da alimentação desregrada.

Jogo de Ouro

Mais uma das ações da Associação Cultural Capoeira na Escola é o Campeonato Jogo de Ouro. Desta vez, a competição será realizada no município de Governador Celso Ramos, no dia 19 de setembro.
Estimular o treinamento e proporcionar a integração entre os alunos atendidos pelo Projeto Capoeira na Escola são os objetivos do evento. As disputas são divididas entre adultos (jogos de São Bento Grande e de Angola) e crianças (jogo combinado e jogo livre).

Mestre Kadu convida

O II Festival de Cantigas Gunganagô está sendo promovido pelo Mestre Kadu.
Segue link com edital e orientações sobre inscrições. Participe!