quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Atualização 2016 11 10

5º Encontro Catarinense de Capoeira Especial

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) - por meio do Centro de Educação Física (CEDUF) - e a APAE de Governador Celso Ramos convidam as instituições que possuem aulas de Capoeira para participarem do 5º Encontro Catarinense de Capoeira Especial, a ser realizado no dia 17 de novembro (5ª-feira), das 09h às 16h, no CATRE – Centro Adventista de Treinamento e Recreação (endereço abaixo).
            O Encontro Catarinense de Capoeira Especial surgiu na FCEE, em 2012, depois de um levantamento sobre quantas instituições catarinenses ofereciam aulas de Capoeira de forma inclusiva. Os municípios de São José, Brusque e Nova Veneza já sediaram o Encontro que conta com uma média de duzentas pessoas com deficiência jogando Capoeira.
            Este ano, em Governador Celso Ramos, a expectativa é a de que o número de participantes aumente, tendo em vista que outros municípios já confirmaram presença. São eles: Garopaba, Pinhalzinho, Guabiruba, Camboriú e Rio do Sul; além dos municípios que participam desde a primeira edição: São José (FCEE), Brusque, Biguaçu, Governador Celso Ramos e Nova Veneza.
            As instituições interessadas em participar podem solicitar inscrição nos contatos abaixo:

APAE de Governador Celso Ramos
contramestre_cabrito@capoeiranaescola.org.br

Centro de Educação Física (FCEE)
tuti@fcee.sc.gov.br

Endereço do evento:

CATRE - Centro Adventista de Treinamento e Recreação
Rua dos Recantos, 664, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos, SC
www.catre.org.br

Roda

No próximo sábado, às 16h, haverá roda do Projeto Capoeira na Escola na Praça Central de Biguaçu. Em caso de chuva, a roda será no Centro de Artes Marciais. Participação livre.