quarta-feira, 2 de maio de 2018

Atualização 2018 05 02

Colegiado de Mestres

Reuniram-se em Joinville, no último sábado (28/04), os integrantes do Colegiado de Mestres de Santa Catarina. A reunião teve dois momentos: no primeiro, a continuidade da elaboração do plano de salvaguarda da Capoeira catarinense; e no segundo, debate aberto à comunidade da Capoeira com o tema “Transformações ocorridas na Capoeira a partir dos anos 1930: fundamentos, organização e vertentes.”
         A próxima reunião será no município de Jacinto Machado, região sul do estado, no dia 23 de junho.

FCEE 50 anos

Nesta quinta (03/03), haverá apresentação de Capoeira no aniversário do Cinquentenário da Fundação Catarinense de Educação Especial. Será às 15h, no Ginásio da FCEE.
            Saiba mais clicando na imagem:
 clique e confira

Rodas

No próximo sábado (05/05), às 15h, haverá roda na Praça Central de Biguaçu. Em seguida, às 17h, haverá roda na Praça de Barreiros (ao lado da Policlínica Municipal).
          Em caso de chuva, a roda acontecerá no Centro de Artes Marciais (CAM) de Biguaçu.

Festival “O Pulo do Gato”

Na próxima semana (12/05), o Projeto Capoeira na Escola realizará mais um festival de acrobacias. Em breve mais informações.