quinta-feira, 17 de maio de 2018

Atualização 2018 05 17

Aniversário de Biguaçu

Nesta quinta (17 de maio), o Projeto Capoeira na Escola fará apresentação em comemoração ao aniversário de Biguaçu. Será às 14h, na Praça Central.

Só não aprende quem não quer

Segue trecho da apresentação realizada no cinquentenário da FCEE.

13º Festival 'O Pulo do Gato': resultados e fotos.

No último dia 12 de maio, aconteceu mais um festival de acrobacias do Projeto Capoeira na Escola. Veja os resultados abaixo e clique na imagem para ver as fotos. A Associação Cultural Capoeira na Escola reitera os agradecimentos à Prefeitura Municipal de Biguaçu, por meio da Secetul (estrutura, transporte e premiação) e da Secretaria Municipal de Saúde (enfermeira); à Polícia Militar (ronda); ao DJ Marquinhos (som); à equipe Ricardo Mello Jiu-Jitsu (brindes aos vencedores); à Fundação Catarinense de Educação Especial e à APAE de Biguaçu, pela participação honrosa.

clique para ver mais fotos