sexta-feira, 14 de maio de 2021

Vem aí: Festival de Acrobacias ‘O Pulo do Gato’ – 2021

No próximo domingo (16/05), a Associação Cultural Capoeira na Escola em parceria com a Prefeitura Municipal de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), realizarão o Festival de Acrobacias de Capoeira ‘O Pulo do Gato’.

Será uma edição on-line, tendo em vista o momento de pandemia, com triplo objetivo: incentivar o treinamento das acrobacias de Capoeira; reforçar os esforços na luta antirracista, aproveitando para propor reflexões sobre os 133 anos de “Abolição”; e comemorar o aniversário de Biguaçu. Na ocasião, alunos graduados demonstrarão as diferentes modalidades e haverá uma proposição de interatividade com os alunos do Projeto Capoeira na Escola, além de uma breve roda de Capoeira .

Para assistir e interagir é preciso acessar o canal de youtube e perfil de facebook da Prefeitura Municipal de Biguaçu.

YouTube www.youtube.com/channel/UC2qbkS6z_QFtwP54vxvUaAQ

Facebook www.facebook.com/prefeituramunicipaldebiguacu