quinta-feira, 27 de maio de 2021

2ª Roda de Conversas: Olhares, Reflexões, Experiências.

Olhares, Reflexões, Experiências’ é o tema da segunda Roda de Conversa do Colegiado de Mestres de Capoeira de Santa Catarina a ser realizada na próxima sexta (28/05). Para fomentar o debate, as convidadas representarão o olhar feminino para aspectos gerais sobre a Capoeira, tais como o momento atual dos trabalhos e rodas, bem como as perspectivas de um retorno futuro à normalidade, entre diversos outros assuntos.

De início, mestra Morena (São Paulo) relatará sobre sua experiência com os povos indígenas e com a educação especial, e a contramestra Karlinha (Joinville - SC) mostrará em palavras o seu modo de inter-relacionar Capoeira, percussão, teatro e outras manifestações artísticas.

A 2ª Roda de Conversa começará às 20h no canal do Iphan e nos perfis de facebook do Colegiado de Mestres e do programa ‘Na Identidade do Capoeira’.

Não perca!