terça-feira, 11 de janeiro de 2011

9ª Roda da Madrugada

Descrição: Roda de Capoeira onde os instrumentos começam a tocar à meia noite, sob a única regra de não poder parar até o primeiro raio de sol iluminar os jogadores.
            O evento gratuito conta ainda com apresentações de: Puxada de Rede, Maculelê, Samba de Roda e Percussão, e com acompanhamento de frutas, churrasco e muita amizade.

Locais anteriores: Lindas praias da Grande Florianópolis foram os primeiros cenários da Roda da Madrugada: Armação da Piedade/Cordas, Praia Grande, Pinheira, Naufragados, Praia de Fora, Guarda do Embaú, Joaquina e Matadeiro.

Local de 2011:  A Praia do Luz situa-se na cidade de Imbituba e é rodeada por cenários deslumbrantes: ao norte, a Praia do Rosa, famosa por ser propicia à pratica de surf; ao sul, Ibiraquera, com sua lagoa e seu mar ideal para a prática do Kitesurf; ao leste, a ilha do Batuta, encantadora e acolhedora de uma fauna majestosa. Num cenário como esse só faltava o ecoar do atabaque, pandeiros e berimbaus e a energia da Capoeira, que entrará em simbiose com o alto astral da natureza proporcionando uma madrugada de muita cultura, amizade e descontração.

Data:   Madrugada de Sábado (22) para Domingo (23/01/2011).

“Mais do que uma simples roda, é um tributo à Natureza,
um desafio às qualidades físicas,
um louvor à ancestralidade da Capoeira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário