quinta-feira, 17 de junho de 2021

4ª Roda de Conversa: Plano de Salvaguarda da Capoeira em Santa Catarina

Você sabe o significado de um bem cultural ser registrado como patrimônio imaterial da humanidade? E o porquê da existência de um Plano de Salvaguarda para esse bem? E ainda, o que significa de fato ‘salvaguarda’?

Essas perguntas serão debatidas na próxima sexta (18/06), na 4ª Roda de Conversa, momento em que será lançado virtualmente o Plano de Salvaguarda da Capoeira em Santa Catarina elaborado em parceria entre o Colegiado de Mestres e a Superintendência do Iphan.

O Plano é um conjunto de propostas resolutivas para os problemas enfrentados pela Capoeira e também um registro de resultados das ações que já foram desenvolvidas.

Mestre Pop, pioneiro no estado e profundo conhecedor dos movimentos coletivos de Capoeira em Santa Catarina, é o convidado desse momento muito importante para a comunidade capoeirística.

A 4ª Roda de Conversa começará às 20h no perfil de facebook do Colegiado de Mestres e no canal e perfil do programa ‘Na Identidade do Capoeira’.

Não perca!