quinta-feira, 24 de junho de 2021

5ª Roda de Conversa: Editais de contratação de educadores de Capoeira

Os editais de contratação de educadores - realizados por prefeituras, fundações etc. -, em sua maioria, despertam insatisfações na comunidade da Capoeira. Em resposta a esse anseio, o Colegiado de Mestres está capitaneando a construção de uma carta de recomendação aos poderes públicos que será apresentada na 5ª Roda de Conversa, a ser realizada na próxima sexta (25/06), às 20h.

Para fomentar a discussão, o Colegiado terá como convidados o Mestre Falcão, doutor em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e o Contramestre Madeira, advogado consultor para a redação do texto proponente.

Essa edição fecha mais um ciclo de atividades do Colegiado. A partir de agosto, serão iniciados os diálogos internos e chamamentos públicos para eleição e transição de nova gestão.

Para assistir, acesse o perfil de facebook do Colegiado de Mestres ou o canal e perfil do programa ‘Na Identidade do Capoeira’.

Participe!

Clique e assista ao vivo