segunda-feira, 3 de junho de 2013

Coluna Fala Capoeira 2013 06 03

Arraiá da Capoeira

O próximo objetivo do Projeto Capoeira na Escola é a realização da Festa Julina intitulada de “Arraiá da Capoeira”. Novamente, a festa será realizada na Associação dos Servidores Municipais de Biguaçu (ASMUB) no dia 12 de julho. Recreação; bingo; apresentações culturais; comidas típicas etc. farão a alegria dos presentes. Aguardem informações.

Iê 2013

Na Bahia, Mestre Nenel está organizando o 2º Iê - Encontro Internacional de Capoeira Regional. Será na cidade de Salvador, de 20 a 25 de agosto.

Reunião com pais

Na próxima quinta-feira, será realizada reunião com os pais dos alunos da ASMUB. A pauta será composta por: origem da Capoeira; currículo do professor; benefício da prática; Festa Julina; uniformes; outros eventos de 2013; e importância do apoio familiar.

Roda

A roda do próximo sábado será destinada aos adultos e acontecerá no Casarão Born, Centro de Biguaçu, às 19h.