quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Atualização 2018 09 06

Olimprocasa e roda

Nesta sexta (07/09), a Associação Cultural Capoeira na Escola fará apresentação na abertura dos Jogos Comunitários Olimprocasa. Será às 14h, no Ginásio do Sesi, bairro Procasa, município de São José.
            Logo em seguida, às 16h, haverá roda na Praça Central de Biguaçu.

Esclarecimento: A voz da ACCAES

A Associação Cultural Capoeira na Escola (ACCAES) é uma entidade constituída oficialmente, detentora do título de utilidade pública estadual, e que norteia suas ações com base em estatuto próprio, por sua vez construído pelos integrantes da diretoria e associados.
Todo e qualquer posicionamento (ideológico, filosófico, sociológico etc.) que represente a ACCAES só existe caso seja fruto de uma assembleia de sua diretoria. Caso contrário, são posicionamentos individuais, respeitados pela própria exigência do estatuto em respeitar as diferenças, porém não são subscritos em nome da entidade.